quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Tá como?

E a Nathy, como está?
ah ela tá bem, já tá naquele estado que só fala de Carnaval.

palavras do meu pai sobre uma tia que perguntou como eu estava.

eu espero o Carnaval chegar o ano todo, eu me seguro pra não me atropelar, eu me cuido pra não morrer (rs),   mas quando fica nesse ante pré tem um dia que não dá e eu explodo.

ontem eu consegui 70% de tudo que eu preciso para as minhas fantasias. ai de mim se não consigo achar! tem tbm o lance de que eu sou foliã raiz. eu costuro, colo, recorto, pinto, eu sou a favor de fantasias diferentes e tenho preguiça das modeletes, mas não há nada mais democrático que a festa de momo, então que todo mundo seja feliz.


a programação ainda não está fechada, pois há muito bloco!! meu deus do céu!!!!
nicolle, samanta, além dos clássicos mayra e tuca, e todos os agregados estarão presentes juntinho de mim.

é festa
é momo
é confete
é serpentina
é Carnaval
!!!!!!




Nenhum comentário: