sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Mandinga

                                                    maravilhosa dona da porra toda!

Sou pisciana mandigueira que acredita em tudo! Astrologia, lei da atração, não passar embaixo da escada etc e tal. Dai que nos últimos tempos estou finalmente finalizando a leitura da biografia dessa gracinha ai de cima e o final do ano passado foi uma correria lascada, entre babás e agências rolaram umas propostas de trabalho e eu sempre em punho do livro comigo. Não tenho bolsa grande, roubaram minha mochila, uso o que dá e o livro vai na minha mão me acompanhando como se fosse um amuleto. Né que deu super certo? É muito difícil alguém dizer que 'não gosta da rita lee', muito pelo contrário, todo mundo adora. e assim surgiu mais uma linda proposta de trabalho e a Ritinha lá me acompanhando.

O Ritaleena esse ano terá um significado especial!

Nenhum comentário: