segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Chuvaralho

Meu deus do céu que chuva chata do caralho! Não tem como não reclamar e enquanto o povo faz storie de guarda-chuva, a mim só resta escrever. Quando o verão vem chuvoso é de lascar. Acho o máximo quando a galerinha reclama do trânsito de dentro do seu carrinho com ar condicionado. Já pegou ônibus em dia de chuva? E o que dizer da passagem custando 4 real? (alô dória, super obrigada!), o que dizer das casas em zona de risco, o que dizer dos alagamentos, o que dizer da onda de febre amarela que chegou na capital? Facinho viver em esepê. Delícia. Sem contar o preço do gás, o preço da banana, o preço de sei lá, qualquer coisa, a nova reforma trabalhista que obviamente vai impactar ainda mais o desemprego ( olha Temer, sinceramente). Esse ano que mal começou e eu já xinguei pacas vem com brinde de ano eleitoral e eu gostaria sinceramente de ser uma anta, de ser uma capivara, de ser uma alienada que dá de ombros sempre que o assunto é política, mas não. Tenho siricutico só de pensar que o Lulalá será condenado em mais uma manobra do golpe de estado. Sim, amigos! votaremos em quem? no Bolsonaro? No Aécião? Haddad? seria lindo, mas obviamente ele não tem nenhuma chance de ganhar... veja só, é apenas dia 08 do ano que ainda nem abriu os olhinhos, mas euzinha, infelizmente não tenho muito com o me animar. Como disse e digo por aí com força total: quero ir embora do Brasil ontem.






Nenhum comentário: