segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Nem tudo está perdido

Sem querer vi uma foto minha de corpo super atual e né que fiquei feliz com o resultado?
Tudo muito bem por aqui, obrigada.

O Carnaval se aproxima e já tenho todas as ideias para as fantasias! hohohoh
não há nada como o Carnaval, a espera, a imaginação, o roteiro, o concentra e sai, os grupos de whats, onde nos encontramos, Brasilis? é mais um ano! ai que emoção.

Really boring don't speak with you. Sad, tough, bad, but true. follow the party

fiz um brigadeiro tão maravilhoso agora que até me lembrei da façanha que foi tentar fazer brigadeiro lá em P'boro. Não tinha nescau, a panela não era boa, foi um caos, mas depois de umas 4x finalmente well done, nathália.

sinto que ainda não chorei tudo, mas já aliviou.

Nem sinal da barriga da Andreza.

fácil não vai ser, mas que dou meu jeito, ah eu dou!

também fiz feijão, porém, o Assis rejeitou (aff).






3 comentários:

Assis disse...

Não gosto de feijão

Nathália Rodrigues disse...

não é possível é vc aqui!!!

Anônimo disse...

so facking sad!