quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Brilha

Finalmente o sol saiu nessa cidade! porém, esqueci meu fone :(
finalizei a biografia da Ritinha e vou tentar finalizar a da Elisona, mas sempre que chega perto do dia dela morrer eu fecho o livro. É muito chato viver num mundo onde tanta gente maravilhosa já se foi. Só nos resta o legado para curtir.

Estou escrevendo um lindo texto sobre o Carnaval dos últimos 12 anos! Sim, eu lembro de cabeça tudinho que rolou de lá pra cá e é tanta história boa que nem sei como vou editar tudo isso. ai ai, como é boa a vida de uma foliã de carteirinha.

segue tudo em paz na Casa da Vila Mariana. até agora nenhum sintoma de doença. ótimo.

Amanda disse que lá tá um frio e tá nevando (ai meu coração).

O próximo dia 24 de fevereiro cai num sábado. hihohohohohho quero nem saber, quero é fexta!

Guilherme nem pra me emprestar o Jipe pra dar um rolê, fica ai de diz que me diz e até agora nada.

Vai começar o campeonato Paulista e meu pai só fala disso, nem começou e eu já cansei.






2 comentários:

Ariclenes disse...

Jipe só em fevereiro

Nathália Rodrigues disse...

Ari, saudades de vc meu grande fã, único leitor desse blog!
cê me ama, né?