segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Boa de texto

Te indiquei porque você é boa de texto.
Li seu texto e gostei
gostei do tom do seu release, precisa só arrumar umas coisinhas.
ah mas você é boa de texto, né?

olha sinceramente não sei.
facilidade pra escrever eu tenho, mas tbm é uma dureza escrever sobre assuntos que não tenho muito conhecimento.

hoje comecei um texto meio sem pé nem cabeça com medo do que a editora ia achar.
né que ela gostou?
:))))))))))))))))))))))

tenho um amigo que sempre me ajuda demais com os textos. ele bate o olho, muda algumas pequenas frases de lugar e o negócio ganha um brilho enorme. afffffff como que pode, hein?

e o lance é que as pessoas, os clientes, a sociedade, essa vida urgente, não nos dá muito tempo pra nada, muito menos pra poder escrever, apagar, escrever, apagar, escrever. é tudo pra ontem, manda isso agora.

enfim, nem sempre rola inspiração, às vezes essa barrinha | dá um medo danado, mas há que escrever, todos os dias, e sempre.

e que bom, né?

quer me ver triste é quando deixo de escrevinhar.

falou escritora,
falei.

Nenhum comentário: