terça-feira, 31 de março de 2009

Pqna Dosagem...


... Sobre a bondade:
Dia desses tava colhendo informações pra fazer uma resenha, quando do nada chegou um carinha da minha classe com duas folhas xerocadas cheias de informações e disse:
- Ó Nathy, usa aqui, pode ficar!
Eu, mega desconfiava respondi:
- Cê tá brincando que vai me dar de mão beijada? No que ele finalizou:
- Não, ué, pode ficar, serião.
Tinha esquecido que nesse mundo ainda existem pessoas de bom coração, e pra completar, me senti mal por ter desconfiado dele. Às vezes a vida é estranha.


... Sobre a ansiedade:
Minha parceira de TCC disse num desses diálogos sinceros e sem pretensão, que em dias de festas, churrascos, ou entrega de trabalhos, ela mal consegue dormir de tanta ansiedade. Quase dei um beijo nela de tanta felicidade! É que eu também quase não durmo quando tenho essas atividades.

Um comentário:

Guilherme disse...

Sobre a bondade: vc anda desconfiada demais.
Sobre a ansiedade: desse jeito, vai infartar antes dos 30