terça-feira, 17 de março de 2009

Pqna Dosagem...


... Sobre a preguiça:

Às vezes dá uma preguiça da vida. Dá nem vontade de ir na faculdade, nem sair, nem falar, nem tomar café, nem nada. Estado letárgico me domina. Um psicólogo diria que é depressão. Um jornalista diria que é falta de gana pela profissão. Minha mãe diria que é quebrante. Minha vó diria que é falta de comer feijão. Meu amigo diria que é falta de puxão, meu chefe diria que é porque ele está liberal demais. Álvaro de Campos diria que sente isso muitas vezes e o FT diria que estou perdendo tempo da vida. Mas é só preguiça e ela logo passa. Gastura!

2 comentários:

Renato Sansão disse...

Casé sua vagabaaaaaaaaaaaaa!!!!

Levanta daí e vai ser muié.

Guilherme disse...

Preguiça, em pequenas doses, é a genialidade se manifestando.