terça-feira, 24 de março de 2009

Pqna Dosagem...


... Sobre a Faculdade:

Percebi isso logo que entrei no último ano da facul. Olha que engraçado:
Quando entramos no primeiro semestre, a gente se sente o dono da verdade. Estufa o peito e diz pausadamente que vai ser jor-na-lis-ta! Compra aquelas camisetas com nome do curso atrás, etc. Do segundo pro terceiro vemos que a bixarada é tudo bando de besta. Nós sim é que somos os verdadeiros fodões, afinal, fazemos jornal, link ao vivo, matéria pra impresso e sei lá quantas mil entrevistas, tudo na prática e tals. Daí quando chega no último, a gente olha pra trás, vê que a profissão não dá tanto dinheiro, fica na corda bamba da desilusão e faz o maior esforço do mundo pra ir até o ABC. Se eu tenho orgulho de tá me formando? Sei lá, quero entregar logo o meu TCC e ser feliz. Amém.

Um comentário:

Guilherme disse...

Só quero meus 90 mil/ mês. Só isso.