segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Entrei no clima!


O que eu desejo em 2009?

Que seja um ano de fartas realizações
Que muita coisa se concretize
Que venha mais ventos, mais caminhos, luas cheias e tempestades também, pra mostrar ao homem quem é que manda nessa birosca
Que surjam as indagações, os devaneios, as espontaneidades, o riso súbito, o choro solto e o coração sem mágoa. Quero um 2009 mais leve, mais criança, meio champagne, que não sobe muito pra cabeça. E também denso e positivo naquilo que preciso resolver. Quando a coisa é volúvel demais, não rola. Que minha São Paulo não sofra tanto, que a Vila continue na dela, que a reforma da Paulista não sofra com o depredamento, que a Zona Sul não tenha tanta enchente e que as marginais batam o recorde de congestionamento só em dezembro, lá pro final do ano.

Essa cidade se renova a cada ano, a cada dia. Vai ter festa na avenida pra brindar mais um ano ímpar que chega. Seria bom que todos que lá estivessem mentalizassem coisas boas pro lugar em que moram. Mas com tanta cerveja na cabeça, acho que a única coisa que pensam é no próximo gole e no copo sempre cheio.

Que 2009 acalme os ânimos exaltados com a tal da nova crise, que o Obama não nos desampare, que Danuza Leão e Macaco Simão continuem escrevendo, que Kassab não invente Leis X e se preocupe com questões deveras importantes.

Desejos de primeira instância: Saúde, Metrô e Ônibus circulando (sempre), dinheiro básico no bolso, amor pra dar e vender, mais bilhetes, menos crises existenciais, mais amigos, menos orgulho, mais música, mais riso. TCC pronto e Paz!

Feliz Ano Novo!









4 comentários:

Fêrnãndá ;D disse...

Olha...só pra constar mesmo:
Adorei..como sempre! (fato)

xD

Anônimo disse...

Feliz ANO NOVOOOOOO, xará!!!
TCC pronto e paz! hahaha
Bjosss

Renato Sansão disse...

FELIZ ANONOVOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Boas entradas, melhores saídas, paz e TCC pronto, com ctza =D

Anônimo disse...

Leitura ALTAMENTE recomendada de verão: http://tayanando.blogspot.com/2008/12/y-soy-rebelde.html

Bj!