quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Um ano de Cotidiano Cinza!


Há exatamente um ano decidi fazer um blog. Ter um espaço pra escrever sobre um dos assuntos que mais me agrada: São Paulo. Falar sobre a cidade, sobre as pessoas, o tempo, manias, chuvas, padarias e tudo mais que viesse na telha. A idéia surgiu porque eu não queria parar de escrever, e com as férias de final de ano, isso sempre acontecia. No começo achei a idéia bem nerd e tinha a sensação de que um mês depois eu abandonaria o blog, fato que aconteceu com outros que tive.

Mas dessa vez foi diferente. Peguei mania, fiquei meio viciada. Com o tempo idéias iam surgindo na minha cabeça, textos espalhados pela casa, palavras, frases feitas davam o tom. Fiquei com o hábito de escrever em caderninhos quase tudo que daria um texto. Uns ficaram lindos, outros me irritaram e ficaram pela metade, e outras características que uma quase jornalista possui. E aí, quando eu dei por mim, o blog já tinha sete meses. Também tenho mania de datas, dificilmente esqueço o dia de algum encontro, aniversário de amigos, reuniões etc. E hoje é aniversário do meu Cotidiano Cinza, CC para os íntimos.

Sem mais delongas, o maior desejo é que ele me acompanhe por muito mais tempo. Obrigada aos amigos leitores, obrigada às pessoas que odeiam isso aqui mas vivem lendo em silêncio, obrigada a quem tá lendo e simplismente tava fuçando na net e se interessou pela foto, obrigada aos que simpatizam com o nome do blog, obrigada aos fuçantes de orkut que leram o endereço no meu perfil. É isso ai. Vida que segue, palavras que vão surgir.

Parabéns pro blog e pra mim, que foi adiante sem dar muita bola para as opiniões alheias e não teve medo (mas teve vergonha) de exibir vários textos, sentimentos, euforia e quase uma necessidade de escrever escrever e escrever.

"Feliz aniversário envelheço na cidade", tem música melhor pra um post?

Um comentário:

Renato Sansão disse...

Parabeeeeeennns CC, seu fedido!!!!!
Continue assim, um dia vc chega aos pés do VM =D