sexta-feira, 18 de maio de 2018

Por mais papo reto e menos mimimi


Quem foi que inventou essa de que parecer desinteressado é muito legal? É muito cool? É muito superior? Por que é que as pessoas perdem tempo fazendo que não estão nem aí quando na verdade é o contrário? A pessoa quer ganhar a sua atenção pagando de desinteressada?

Esses dias um cara que tinha me chamado pra sair veio com um papo de que “estava com preguiça”. Ah, sim? Amigo, se você acha que vai mandar essa de preguiça e eu vou achar demais, você está redondamente enganado. Tanto que ele tá lá falando sozinho até agora. Não tenho a menor paciência com quem acha que é muito descolado ser desinteressado. 

O outro veio dizer que conhecia sim o tal bar, mas que a última vez que tinha ido lá ficou com uma ressaca de dois dias. (??????????) Cê jura que quer sair com uma gata e acha um puta de um argumento dizer que foi lá e teve ressaca de dois dias porque já está velho?  Não seria melhor mandar um “bora!”

Sabe: parem! Apenas parem. Parem de fazer esse jogo reverso com ideias idiotas pra pagar justamente o contrário, pra saírem como os descoladinhos de sp. Agora tá na moda dizer que é velho, né? O que tem de meme (inclusive do meu amado Chapolin) dizendo que o jovem prefere o wifi, a cama e etc. Mas porra, você quer sair com a gata e manda essa de que ta velho,  baby a única coisa que eu quero é dar risada e tomar cerveja, pra isso é preciso energia. Se você tá sem energia sai fora.
E o que dizer do  jovem que veio se vangloriar com um “eu sou um looser”. Querido se você é um perdedor sai de perto de mim. Oxe! Eu tenho lá tempo pra perder com looser? Felizmente não tenho não.

Tudo o que me parece desinteresse automaticamente me desinteressa. É assim! É assim que ter que ser. Esse negócio de jogo inverso é uma puta armadilha, pra gente correr atrás e massagear o ego alheio. Pelamor, se você quer sair comigo mande um: vamos tomar uma cerveja amanhã?

Se você quer conversar comigo manda um email! Verbalize, viabilize, não precisa ficar me rondando sem ter, de fato, uma atitude.

A vida está complicada demais pra gente complicar com peguetes, amores, namoros.
Sem jogo. Já disse isso aqui um milhão de vezes, mas parece que o povo gosta mesmo é disso.
dai fica no vácuo, porque aqui não vai ter jogo, não vai ter ronda nos stories, não vai ter por debaixo dos panos.

É na transparência. O papo é reto, sem curva ou meias palavras.
Coragem!
É a única forma de ninguém sair se fodendo e nem gastando energia com o que não precisa.


Nenhum comentário: