quarta-feira, 23 de maio de 2018

Para descontrair

Acontece que jogaram um pano todo cheio de nós nas pontas, um pano velho, um pano, jogaram-o na varanda da casa da minha avó.

Chego ontem e:

- Nathy, achei tão estranho esse pano aqui.
- Eita tia, peraí, deixa eu pisar nele pra ver se tem algo enrolado.
- Estranho, né? de quem será isso?
- Será que não é da Aracy?
- Não sei, mas acho que não.


Hoje cedo:

- Nathy, já sai pq tenho médico. Acredita que o pano não está mais lá?
- Maaaaaaaano!!!!!!!
- Quando eu chegar vou ver com a Aracy se foi ela, pq às vezes ela joga na porta pra eu abrir e a gente conversas.


Olha, às vezes eu sinto que moro no interior.
E eu realmente espero que tenha sido a Aracy, senão vai começar uma mega investigação do caso do pano que sumiu.

Nenhum comentário: