quinta-feira, 24 de maio de 2018

Gêmeos de gêmeos

Ao que tudo indica os gêmeos de gêmeos devem estar chegando ao mundo em cinco minutos.
Chegada dupla em um signo super duplo. Verdadeiro descontrole como já pontuou a mãe deles.

Um dia caótico, greve, postos de gasolina lotados, trânsito, #ForaTemer, combustível nas alturas, caminhoneiros pistolas, coxinhas (chupaaaa!) pistolaços, buzinaços. Jornalisticamente falando o dia encontra-se caótico: gestão de crises de empresas que estão começando a ficar sem material, qual vai ser o posicionamento? atendo o telefone e de repente é um repórter fudido do Estado me cobrando uma resposta. Corri pra alinhar o discurso. E o relógio avança.

E os gêmeos de gêmeos chegando no pedaço, num outono de por do sol lindo, uma copa do mundo batendo à porta, um ano eleitoral,  tá uma bagunça e eles chegando nessa vida que às vezes me deixa sem palavras e noutras me deixa sem fôlego.

Aos gêmeos de gêmeos, Catarina & Arthur: boas vindas!
Como lindamente diz Caê:

Venha conhecer a vida
Eu digo que ela é gostosa
Tem o sol e tem a lua
Tem o medo e tem a rosa
Eu digo que ela é gostosa 

A vida é linda, vocês são lindos, acompanhei pacientemente e semanalmente o crescimento de vocês. Por mais distante que eu esteja poder curtir tudo isso é muito especial!

Gêmeos de gêmeos desejo toda a saúde que um recém-nascido merece, um choro forte de quem sabe o que precisa, acalanto, amor e segurança. De nada mais vocês precisam agora.

Eu também nasci num dia 24 e garanto: é emocionante!

Nenhum comentário: