sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Então é Natal....

E o que eu fiz?

Eu conheci milhões de crianças, eu me mudei pro Rio de Janeiro e conheci gente maravilhosa, continuei fazendo freela de comunicação, criei um projeto com mães lindas, divulguei esse projeto, voltei pra comunicação e conciliei com o meu projeto de Babá, fui morar frente à Praça Elis Regina, corri na praça, trabalhei num aplicativo,  conheci Niterói, peguei uma blitz, fiz faxina na Margarete, me juntei com a Nicolle, segui junta da Samanta, conheci uns mulherões da porra, pulei o pré e o carnaval no rio, desfilei na Mangueira, curti o Benja grandão, devi os tubos e paguei tudo, comprei livros, escrevi muito, curti tomar cerveja sozinha no sossego do meu lar, fiz churrasco com o Assis, dancei samba, dancei no Santo, peguei alguns forrós, cortei meu lindo cabelo e descobri um novo lindo cabelo, criei um plano, inventei um caminho, emagreci, arrumei todos os meus vestidos, voltei a me maquiar, ouvi muito rock, falei inglês, vi o cover dos Beatles, fui a mulher gato, a baby do brasil e a viúva porcina, descobri novas amizades, me fechei, me abri um pouquinho, segui brava e carinhosa, domei a ansiedade, aprendi a me valorizar, continuei falando e falando e falando e falando tudo com riqueza de detalhes como a vida é boa de ser, sigo intensa, que é o único jeito que faz sentido viver, olhei no espelho muitos dias sem me reconhecer, com a força que tirei nem sei de onde me redescobri, minha gargalhada foi destinada aos poucos e bons, alguns que não eram íntimos, mas se fizeram presentes, completei 30 anos, tive algumas ressacas, pulei o muro e furei o pé, fui no Beco das Garrafas, fui no Leme, pulei o Mulheres de Chico, fiz amizade com ambulante e descobri meu quiosque no Arpoador, comprei um novo óculos de sol, fui assaltada, perdi a mochila que trouxe da Inglaterra, li e acompanhei as notícias de Peterborough, fiz amizade pela internet, fiz bolo de chocolate pro Assis, fiz bolo de cenoura pra Margarete, brinquei muito com a Diná, briguei muito com a Diná tbm, gostei do shopping Vila Olímpia, fiz textão pro tio Ari.

Então é só o Natal, e sabe Simone, eu fiz coisa pra caramba!










Nenhum comentário: