quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Chega que chega

Que em 2018 a gente tenha muita saúde e garra pro que der vier,
mas desejo que o ano seja mais leve e mais calmo.
Que em 2018 a gente tenha dinheiro o suficiente pra fazer o que a gente quiser, na consciência de quem controla quem, sem ganância e egoísmo,
mas desejo que esse perrengue instável fique de uma vez por todas para trás.
Que em 2018 a gente tenha relacionamentos estáveis, independente se é crush, namoro, casamento ou noivado,
mas desejo que quem cruzar o meu caminho se posicione sempre, e tenha além de respeito, maturidade emocional.
Que em 2018 os ventos fluam e a gente se conecte com quem tem a ver com a gente,
mas desejo que eu tenha ainda mais feeling pra entender quem é que fica e quem é que sai;
Que em 2018 a gente consiga viajar mais, explorar mais, estudar mais, aprender mais,
mas desejo que no próximo ano eu possa novamente ter coragem pra me jogar onde me der na telha;
Que em 2018 meu lindo projeto de Babá siga de vento em popa, com crianças lindas pela frente,
mas desejo aprender ainda mais a dureza de ser uma administradora and jornalista;
Que em 2018 a comunicação volte a dar novos passos, que surjam novos freelas, que eu possa ser repórter, assessora e o que mais vier pelo caminho,
mas desejo que a falta de respeito com a área fique em 2017.
Que em 2018 a gente dance ainda mais, rock, mpb, carimbó, axé, forró, meu santo forte, dancemos tudo o que a gente merece
mas desejo que o ano novo me brinde com novos locais pra rodar no salão
Que em 2018 o Carnaval seja ainda mais emocionante, novos blocos, novas pessoas, o sol brilhando no céu do Rio de Janeiro, eu maravilhada no meio do Prata Preta,
mas desejo novas fantasias, novas marchinhas e a boa e velha emoção de ser foliã de carteirinha.
Que 2018 seja verde: floresça de esperança e muita boa energia, good vibes, de verde eu vim, hoje eu vim de verde! minha cor preferida.

tá tudo pronto já,

pode vir 2018
vem verde.

Nenhum comentário: