segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

É neve que você quer?


Tô eu sambando pra espairecer, fazendo amigos igual loica, aquela coisa toda de ser Nathália Rodrigues, quando conheço um casal no meio do bar. Tudo isso porque alguém tinha ficado preso no banheiro e Nicolle não dava novidades do causo.

Papo pai, papo vem, sentei pra descansar um pouco, quando eles viram e dizem a seguinte frase:
- Você parece a Amy Winehouse, sabia?
- O quê? Vocês não brincam com coisa pelo amor de deus!

Morri.

Não é a primeira vez que ouço essa! Mas obviamente que não me acho parecida com a minha musa britânica!

Eles não acreditaram que eu fã e lá fui eu contar toda a minha saga.

Amy linda, te amo demais!

E o que dizer da nevasca que invadiu UK? E invadiu a pequena Peterborough de um jeito que não se via há 6 anos! foi um tal de fazer boneco de neve, brincar no jardim, até a Mush viu a neve pela primeira vez e ficou com aquela cara de quequetaconteceno? Que coisa linda!

Cada foto e cada áudio!

Sem contar da reforma do Queensgate que agora conta com play patrocinado nada mais nada menos que pela Little Miracles! é pra cabar, brasil!

sim, sou jornalista e acompanho as notícias da minha cidade e do meu país amado.

Daria um dedinho pra tá lá na neve com eles! (não foi pouca neve não, hein?)

#muitoamor

Nenhum comentário: