quarta-feira, 1 de novembro de 2017

loucura loucura

tudo vai bem obrigada no freela ryco de comunicação.
muita riqueza, não tenho nem roupa pra isso.
equipe nice, chefe nice, conta nice.
as estagiárias são um caso de fofura à parte. é muito gostoso ensinar, aprender tudo de influenciadoras com elas, vê-las no início da carreira etc e tal.

ai ai, a vida de assessora de imprensa é mucho louca.

só que tem uma menina aqui que é cara da ex de um ex. eu olho pra ela e sinto uma irritação, mas coitada da moça nem me fez nada, o ser humano é algo tenebroso mermo.

enquanto rascunho a passagem de bastão pra moça que voltará de férias, tô ouvini forró, hj é dia. ainda não sei se vou de bruxa, de diaba ou de vampira.

muito difícil esse negócio de ser a louca da fanstasia. me empolgo real.

dias que não vejo Benja, a saudade começa apertar.
pelo menas vou cuidar de uma nenê por esses dias.

a vida é bela é Natal que se aproxima.
eu já no Carnaval.



Nenhum comentário: