quinta-feira, 30 de novembro de 2017

amigo é amigo, fdp é fdp

tô eu ouvindo samba e tomani cerveja quando recebo um áudio em inglês.
era minha professora de inglês, com o Ítalo, reclamando por eu não estar no encontrinho nice.
respondi em inglês.

morreram!


é engraçado como as pessoas entram na nossa vida, né?
eu odiava inglês com todas minhas forças, odiava real.
e foi ele quem me deu a primeira aula e sofreu toda a raiva e preconceito que eu tinha com o idioma.

ahhahahaha

foi ele tbm responsável por me incentivar, por me apoiar a viajar, colocar Amy e Queen pra tocar nas aulas!

e nos dias mais tristes ele foi lá na minha casa, pagou minha cerveja, fez piadas toscas e nerds, me levou num bar em Osasco só pra ouvir rock.

amigo é isso aí, o resto é conversa!

eu acho mega importante a gente preservar, investir e nutrir amizades assim!


amigos são os poucos e bons, e os falsiani grazadeus tão longe da Brasilzinha aqui!

Nenhum comentário: