segunda-feira, 20 de novembro de 2017

É rir pra não chorar

Acho o máximo quem ressurge das cinzas pagando de gatão e achando que (ainda) tem espaço dentro dessa minha vidinha maravilhosa.

ALOOOOOOUUUU!

2007, sabe.
São 10 anos, amore mio.

Respeite minha história, respeite nossa história, não force uma relação que já nem existe mais.

Ainda mais agora que eu aprendi a lição e o significado de ser bem tratada.

Aqui
Você
Não
Pega
Mais.

E só porque a vida Bela, só porque eu to feliz pra caralha, só por isso, vou me deliciar comendo um hambúrguer com batata frita, saborear uma bela coca cola gelada, arrumar essa ressaca loica, voltar pro meu quarto, pros livros e pro Netflix.

Ando numa nice, nua boa!

A VIDA é bela e se ainda não percebeu: tu me perdeu bonito. Tu me perdeu grande, tu agora não faz a mínima falta!

É como digo por aí: mulher tem aos montes, mas Nathália Katharine é uma só!



Nenhum comentário: