sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Real Oficial

A última vez que eu quis algo desse jeito fui-me embora para o Rio de Janeiro! só isso.
a grande verdade é que as peças se encaixam na vida da gente, e por mais que no momento não faça nenhum sentido, lá na frente você acha a resposta...

foi como disse a linda mãe do Gael: "a vida se encarrega"

a vida se encarrega de aproximar e afastar pessoas
a vida se encarrega de dizer sim na hora que o sim tem que ser dito;
é foda, da vontade de morrer, de não querer mais fazer nada,
e no meio disso surge um trabalho, surge uma casa, um amor, a vida se encarrega;

quantas vezes nos últimos anos olhei pro espelho e indaguei:
E agora?

quantas vezes levantei da cama sem vontade e mesmo assim me arrumei, batalhei, entrei em favela pra divulgar um aplicativo novo no país, peguei meus brinquedos e adentrei no cotidiano de uma família a qual nem imaginava conhecer, me conectei com gente de onde menos esperava, contei com quem pude contar, quebrei a cara com quem de amigo não tinha nada.

Rescaldo do Carnaval: Mulheres de Chico na praia do Leme, fiquei 40 minutos conversando com uma menina que vendia cerveja e água. ela me contou quase a vida toda.

Fiz amizade com Uber, gente que olha meu projeto de Babá e acha o máximo. pra cada pessoa que acha bizarro trabalhar com isso tem cinco que me incentivam e adoram.

mas a vida se encarrega. a vida mostra quem é amigo de verdade, quem é amigo de bar, quem é amigo da onça (melhor bloco), quem é parente, quem é família.

é duro, Brasil!

mas sigo escrevendo e você meu blog lindo, completa 10 anos mês que vem e esse espaço me alivia tanto e tanto que me orgulho de ter escrito sozinha tudo isso.

pra frente e avante sempre!

a vida se encarrega de desatar até os piores nós e depois num corredor de supermercado de cesta em punho vejo que não há nada a temer.

acho que aprendi o significado de independência.








Nenhum comentário: