segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Vai vendo

tô eu linda, loira e magra pegani uma cerveja no forró, quando eis que surge um sem noção:
- pô brasil, vou te falar hein!
- quê?
- você...
- hum?
- você é ex de um amigo e eu sempre quis ficar com você e não posso!
- querido não sou obrigada, ok?
sorriso amarelo.


detalhes:
eu estava acompanhada (!!!!)
o meu acompanhante estava do meu lado (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
eu nunca dei intimidade para esse sem noção (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
não, ele não estava bêbado.

ele foi idiota, machista, ridículo e eu fiquei tão sem reação que a única coisa que saiu foi o não sou obrigada. o crush me olhou, obviamente com cara de: que porra é essa!

maluco folgado.
ai que ódio!

esse é um que nunca mais vai dançar comigo. otário.


tá, beleza!

seguimos em direção à saída do forró e eu tirei alguns cartões do babá alternativa pra deixar na bancada do hostel (local do baile), e pedi para o cara da recepção.

segue diálogo em anexo:

- posso deixar meu cartão aqui?
- pode sim.
- obrigada!
- você é muito bonita
- obrigada!
- posso te adicionar no face (o crush do meu laaadooo!!!!!!!!!!!)
- pode, tchau.

esse cara pau foi educado pelo menos, mas mano do céu, olar, sabe?

ainda bem que o gato é sensacional e tem humor ímpar, pq riu e ainda fez graça dizendo "eita nóis que moça cortejada!" ahahahah olar.

porém, eu acho que tá faltando noção pros caras.

pela amor












Nenhum comentário: