quarta-feira, 29 de novembro de 2017

A saga ou mercúrio retrógrado

Ai que fui assaltada e levaram muitas coisas, entre elas meu celular.
eu sou babá, jornalista, assessora, redes sociais e não posso viver sem esse adorno em minha vida, uma vez que perco trabalhos, perco dinheiros, enfim, é sempre um alarde.

sem celular, sem cartão do banco, sem bilhete único, sem chave, sem nada.
é uma sensação muito esquisita não ter nada além do corpo.

fui atrás de um celular e financei com a Margarete. problema resolvido, parte 1.
fui atrás de um novo bilhete único e resolvi mais um problema.

a semana começou, o freela começou e eita nóis, fui escalada para cobrir um evento fora da agência, fora do wifi.
a ingênua aqui achou que tudo se resolveria ao colocar crédito no celular, certo?

aham cláudia.

fui no caixa eletrônico eu e minha biometria, pois o cartão ainda não chegou.
somente com a biometria não é possível recarregar o celular, senhora.

ok.
cheguei em casa e liguei o notebook pra colocar crédito pra poder cobrir o evento e:
o notebook deu pau!

sim, amigos!

meu notebook que completa 8 anos em breve travou.
:((((((((((((((

obviamente que cheguei ao evento sem sinal no celular e adivinhem?
exatamente!
"Tem que fazer storie e postar, Natalha".

vai a Natalha em busca do sinal do wifi do shopping, que só pega fora da loja!
muito bom!

foi um tal de tirar foto aqui e ir lá fora postar, e volta, e vai e vai e volta.
mano do céu, que infortúnio!

saindo do evento fomos eu e minha biometria tirar dinheiro pra colocar o crédito no celular e avisar a humanidade que enfim estava online novamente quando o sinal do celular simplesmente não pegava!

meu deus do céu que coisa chata do caralho!

liguei na Vivo.
ativei o chip
voltei a ser online.

e sem comentários sobre a pressão/necessidade em simplesmente não poder viver sem celular.


(isso é tão black mirror, né?)


Nenhum comentário: