domingo, 26 de novembro de 2017

fortes emoções

em de 15 dias tudo virou! eita!
engraçado como eu bem disse num outro texto que a vida se encarrega!
mudei meu quarto, meu endereço, conheci gente, conheci crianças, descolei um freela, conheci mais crianças, soube que minha linda psicóloga está grávida de gêmeos! (A-M-O), fui em festa de Carnaval, conheci tanta gente, que eu olho e a única coisa que penso é: eita!

foi-se a mochila, minha mochila linda que comprei no ASDA.
perfume, abacaxi, peruca, camiseta de melancia, shorts.

foi-se.
assim rapidamente.

e vira tudo de ponta cabeça!

o susto, depois o choque, depois o abraço, a risada amarela, o susto, o susto e o susto.

eu não me apego em bens materiais, nunca liguei...
mas o sentimental pesa e aquela mochila me trazia muitas alegrias!

e não é que no meio disso tudo eu recebi um abraço acolhedor, um abraço delícia, um abraço que realmente abraça, abraço que envolve. então apesar dos pesares eu prefiro lembrar e ficar com a parte do abraço.

e vida que segue, seguindo assim entre capítulos lindos.

foi como disse a Ju: "você tem pessoas abençoadas na sua vida".

e eu tenho mesmo!



obrigada universo!







Nenhum comentário: