quinta-feira, 26 de outubro de 2017

About dreams

Por muito tempo meu maior sonho era ser jornalista, depois eu queria ser jornalista do SPTV, depois eu queria ser jornalista de TV. Por muito tempo também meu maior sonho era ter uma casa minha pra eu morar sozinha na santa paz do senhor jesus. Ai depois meu maior sonho era construir uma família e não queria mais morar sozinha coisa nenhuma.Eu também sempre tive o sonho de morar fora do país, mas era uma coisa tão distante da minha realidade que eu nem dava muita bola...

ai veio a avalanche e eu fiquei sem rumo e sem sonho.
qual meu sonho?

ser mãe?
casar?
ter uma família?
ser professora?
ter uma casa?
ir embora do Brasa?

a gente tem que ouvir nosso coração, mas tão difícil ouvi-lo às vezes.
mas o meu esses dias deu um grito!

do tipo, ei garotinha: acorda!

e no meio de uma tristeza, essa tristeza dos sem rumo, dos que não tem certeza de muita coisa, a tristeza dos inseguros e indecisos, foi bem no meio dela que surgiu uma opção.

e é desse jeitinho que agora novamente com um novo foco (não sei o que dizer, apenas sentir), é que eu vou seguir. vou ter que fazer curvas pra caralha, desapegar, fácil não vai ser, mas como tudo nessa vidinha, eu sei que vou conseguir chegar no meu objetivo.

avante, sempre!
bora bora

que o tempo não para, brasil!

tudo nos eixos, right now!


4 comentários:

Dmis disse...

dalhe Brésiiiiiil! Fuego en viento! Luz!

Nathália Rodrigues disse...

vc por aqui menendezzzzzz! amo <3

Guilherme disse...

Melhor repórter que o SPTV poderia ter contratado desde Ananda Apple da editoria Frutas. A sua hora vai chegar

Nathália Rodrigues disse...

será, gui? vc sabe o quanto eu queria, né?