sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Pedidos

Depois de ter brincado de boneca, dado banho e finalmente ter colocado o pijama na Rafa e na Bru, a gente já ia dormir, quando a Rafa disse que o quarto estava um forno. E era verdade. A gente tentou ligar o ar condicionado, mas não deu certo e eu abri a janela pra entrar um pouco de ar. Janela eu fui modesta, era um puta janelão e elas ficaram animadas com a novidade. Aí eu apaguei a luz e disse pra gente ficar vendo a cidade e tomando vento no rosto pra refrescar. Que cena linda! Bruna com a chupeta na boneca e cachos ao vento, sorrindo apontando os prédios e luzes, Rafa, dona de si, sabichona, dizendo tudo que sabia da vida do alto de seus 5 anos. O nosso cabelo voava e eu sentia a felicidade de presenciar essa novidade, essa sutileza. Receber vento no rosto e apreciar a noite, que maravilha. Virei e disse: vamos fazer um pedido para a senhora noite, eu começo.

Senhora noite, por favor, coloque mais crianças lindas no meu caminho!

Sua vez Rafa: eu quero uma loja de brinquedos na minha casa!

E você bru?
Eu quero uma cachorra chamada Nina.

Obrigada senhora noite!

Pronto, quem sabe ela não ajuda a gente?

Fechei a janela.

Elas sorriram e deitaram para dormir.

A vida é bela demais, demais, demais e eu criei esse projeto maravilhoso que de tão orgulhosa fico até envergonhada.




Nenhum comentário: