segunda-feira, 16 de outubro de 2017

terapia (s)

eu não sei o que me deixa mais puta: se é quando Andreza me diz que tô certa, ou se quando ela diz que tô viajando.

Porque quando ela diz que tô certa é sempre: tbm acho, vai nessa! e ai me dá um medo, né?
mas quando ela diz que eu tô viajando eu pego os meus 632 argumentos e meto a bala!

hoje foi assim, veio me cutucar com o famigerado "pra quê isso mesmo?"
dai eu abri minha gaveta de prints e refresquei a memória da fofa.

"ah tá, entendi".

sei.

mas ai no meio dessa coisa toda que é a gente falar, falar e falar e falar sem freio das nossas loucuras mais íntimas, do nosso breu interno, eis que no meio disso ela solta:

"a maioria das pessoas que está de perto de você são muito egoístas. é difícil mesmo".

depois dessa não retruquei mais.
nem tinha mais eu ali depois essa.

resta digerir tudo isso........................................................................


cheguei em casa triste.
eu poderia dormir, eu poderia assistir netflix, poderia fazer comida, mas eu fui é lavar roupa. que eu gosto é de roupa bem lavada, bem branquinha e bem cheirosa.

e fiquei pensando que eu odeio gente egoísta. porque eu posso ser muitas coisas nessa vida, mas egoísta não sou.

mas gente falsa é pior do que gente egoísta. gente invejosa então, aff. ai vai a tonta de coração aberto provar amizade pra quem não tá nem aí. vai demonstrar amor pra quem te desmerece, vai!

as vezes tenho vontade de me dar uns tapas na cara!


lavei tudo
esfreguei
joguei cândida, como quem jogava toda essa zica pelo ralo.

fui lavando e me sentindo mais limpinha e melhor.

família a gente não muda
amigos a gente escolhe
amor a gente pondera.



* texto escrito após conhecer meu mapa astral*
(que céu do caralho!)



Nenhum comentário: