domingo, 22 de outubro de 2017

peixe-touro devaneio

Qunando você apareceu na minha vida, tatuagem dos Beatles no braço, falante , exibindo notícias da sua pequena Valê, eu senti aquele negocinho que a gente finge driblar sempre que ele aparece. Dai você fez questão de se aproximar, sempre muito exibido e quanto mais exibido, mais eu faço questão de tocar o foda-se, uma vez que não sou obrigada a nada! Mas né que você me parecia muito interessante, meu deus?

dai né, peixe-touro, que não taá nem ai...

perguntei qual era seu signo e você mega exibido vem me fazendo charadinhas, vai vendo, logo eu, joão bidu! e não era leão (ufaaaaa!) nem gêmeos (ABENÇOA SENHOR!), nem virgem e eu me perguntando que caralhos era seu signo até que você fez a maravilha de me dizer que havia nascido no mesmo dia que a minha Elis Regina!

rá!  tu também é do cardume, meu bem. chega mais! (chega mais que eu nem gosto de pisciano mermo).

ai a gente ficou cantando come together e eu fingindo que não estava ouvindo sua voz e seu sotaque de Wagner Moura. meu deus do céu afasta o capitão nascimento daqui!

"pois é parceiro, todo mundo diz que eu tenho mesmo o sotaque de Waguinho"

ai meu coração. então não era viagem minha?
não aspira, tu até que sabe das coisas.

com muita vontade de conversar, com muita vontade de revirar sua história, daquele jeito profundo que todos os peixes sempre vão, no meio de sei lá qual conversa nossa, vc disse que depois dos 30 estava mais pra taurino, que é seu ascendente.

PARE. STOP.

calma. você tá me dizendo que é pisciano com ascendente em touro?
isso.
seu filho da puta, eu tbm sou!!!!!
(todos morre)
eita! tu é?
sim.
tu é igual minha segunda ex-mulher, meu deus.
dá medo, né?
pra caralho, a gente é igualzinho, tirando que eu sou o capitão e você é o aspirante!

hahahahahahahaha

exibido do caralho!
sai daqui

vamos tomar uma cerveja?
vamos
agora?
agora!

quer conhecer minha casa?
agora?
já, aspirante, alguém tem tempo a perder aqui?
(meu deus do céu eu tô sonhando)

e amanhã vc tá livre?
tô, preciso ver se falo com Valê no skype, quer dormir  comigo?
quero
entao partiu

vem aqui vamos tirar uma foto!
uma foto de casal?
sim, por ora você é meu casal
mas e depois?
depois qualquer coisa a gente deleta a foto
depois foda-se aspirante! depois é depois e eu tô no agora

tu é intensa né?
eu não, eu sou uma peixinha fofa
sei, tu é um touro, mulher!

e você tbm ahahahah
sério tô de cara com esse papo astrológico

tu veio aqui só pra me conhecer, né, baby?
uhum!

mas se liga que eu me jogo, hein?
baby, eu seguro a tua mão e me jogo junto!

bora?
partiu!

e assim seguiram a história, peixe devaneio, touro decidido, no meio da noite percebi que tinha já te contado era tudo, até coisa do meu primeiro namorado que leva teu nome.
esqueci de como era bom quando a gente cruza com uma pessoa que deixa as coisas fluírem naturalmente

ai você me abraçou e me deu aquele beijo dos que não temem nada,
tu é meu número hein, Nascimento?
tu sabe que quem manda nessa porra sou eu, zero 1?


nathy, nathy, nateeeeeee
acorda mano
o pai tá no telefone







Nenhum comentário: