sexta-feira, 29 de setembro de 2017

E agora?



miss u my darling. every day

Há quase 365 dias eu penso todos os dias na Inglaterra. Não falta um, não falha nunca. Mas quando o Sidnei vai pra lá, e vai pra minha cidade, minha P'boro pequena, ai o negócio fica sério. É um tal de tira foto, tá frio? foi no ASDA? foi no Drapers? Comeu burguer? andou de bike? como tá o rio? passou em frente de casa? escreveni e chorani....

eu nem sabia que exisitia esse  tipo de saudade. que é um negócio que fisga lá no fundo e não cura com nada, só sonhando. mas ainda bem que tem ele pra ir lá e me contar como tá a terrinha e me mandar áudios do metrô, pois muito jornalista quero saber de T - U - D - O.  ai eu coloco a Amy pra tocar e lembro do dia que fui lá em frente a casa dela e agora tô aqui contando os centarros pra fechar a conta do mês e esse mesmo pé que descansa sob a cama pisou em frente a casa daquela diva, monstra, meu amor maior, minha Amy!

eu sempre acho que poderia ter aproveitado mais, mas eu sei que eu fui até o talo de intensidade, tanto que perdura até hoje!

ai que saudade!
ai que saudaaaaaaaadeeeeee!

da minha casa de sofá vermelho, da minha cozinha pequena, do meu jardim, das minhas correrias em torno do parque, dos rolês de bike, ir até a casa da Larry sozinha, encher a cara de Guiness, acordar ansiosa igual criança pra ir pra London, economizar pounds pra comprar tudo em cerveja, tudo em batata frita, mas que viagem do caralho!

nem era sobre isso que eu ia escrever meu deus!
eu ia inventar um conto de uma menina que se apaixona por um cara, sabe?
eu tenho que ler o chatíssimo mayombe do pepetela
tenho que lavar roupa
assar a janta (pão de queijo)

mas tô aqui ouvindo Amy num looping desgraçado. acaba que nem consigo olhar o álbum direito, tamanha a dor que sinto, ai o olho lacrimeja e eu fico besta.
né possível!

ai quero passar pra ouvit Beatles e automaticamente lembro que era eu ano passado em Liverpool!
affffffffffffffffffffffffff


ser nostálgica é péssimo, mas tem um lado bom que é lembrar quase que exatamente de tudo.

e é como eu disse: eu vou voltar. e acabou.

porque se eu choro e sou peixes, meu ascendente é um touro decidido. e furioso!



Nenhum comentário: