terça-feira, 5 de setembro de 2017

Agradecimentos

Eu gostaria de agradecer do fundo do meu coração ao cabeleireiro, que durante a fase mais eufórica e louca da minha vida, me vendeu um live in gringo por R$ 200,00 alegando que o produto duraria 9 meses. E além de ser o live in mais fodástico que já conheci nessa vida, durou sim os 9 meses e ainda tem mais um restinho!

Queria agradecer o cara mais idiota, puxa saco e inseguro que tive o desprazer de conhecer em toda a minha carreira n área da comunicação, por ter me demitido daquele trabalho péssimo, machista e insalubre! Na hora fiquei chateada, mas se não fosse ele cometer tal ato, eu não teria retomado meu lindo projeto com as crianças e as coisas não aconteceriam da forma que aconteceu. Olha, muito obrigada mesmo e espero que você continue ai pro resto da tua vida! O mundo gira!

Um quente e sincero agradecimento ao cara que tanto gostei e insisti pra ficar comigo, dando murro em ponta de faca, por ter deixado bem claro que não queria estreitar  relações! Só assim eu pude perceber qual é o tipo de relação que quero para mim e ficou muito mais fácil poder renovar os filtros e ter consciência de que mereço muuuuuuuuuuuito mais!

Obrigada Setembro, por sempre me mostrar que todos os invernos acabam, e que depois dele a primavera impera lindamente, florida e quente. (setembro puxa Carnaval!)

pela atenção,

muito obrigada!

Nenhum comentário: