domingo, 23 de novembro de 2008

Miedo do miedo que dá

Eu tenho medo de ficar de DP de TV, rádio e foto.
De não conseguir me formar, de ser uma jornalista frustada.
Tenho medo de ficar gorda, de não conseguir dirigir.
Ter câncer, perder a voz,quebrar os dentes, tudo isso me amedronta.
Medo da minha mãe e pai morrerem antes que eu.
Tenho medo de velório, de não conseguir chorar, medo de nunca mais amar alguém,
de perder a Lóris.

Medo de fazer a tatuagem, de não poder comer chocolate, de ficar tiazona e perder o senso do ridículo. Medo de abandonar a música, os livros, de não rir da palhaçada dos amigos. Medo de não saber me expressar, de guardar rancor no peito
De não achar graça no cotidiano, de me tornar indiferente pra um alguém especial.

Medo de falar em público, colocar um filho no mundo, não arrumar emprego depois do estágio. Me amedronta e ao mesmo tempo me encoraja o fato de não saber pra onde estou indo.
Medo de deixar o comodismo tomar conta, de ser sedentária. De perder o movimento das mãos, de acabar a água do mundo. De não sentir pulsar a ânsia pela escrita. De perder o gosto pelo simples. Medo de perder a humildade e a dose de maldade.
Medo de não resistir e entregar os pontos.
Será que colocando pra fora eles diminuem?

Nenhum comentário: