domingo, 14 de outubro de 2018

Its real

Meu amor tem um par de olhos azuis lindos que de tanto olhá-los me perco azul a dentro.
É de um azul escuro forte e doce, lindos, lindos. É que eu tenho vergonha, mas minha vontade era ficar olhando igual besta pra ele.

Meu amor ama Roberto Bolãnos. É o louco do Chaves e do Chapolin e quando vi a tatuagem dei um grito! nãopodecê.

Meu amor adora Guimarães Rosa, (essa foi pesada), e manja tudo de Primeiras Estórias, Sagarana, Grande Sertão: Veredas e também manja tanto de literatura que não é possível que eu não ficasse encantada.

Meu amor leva o nome de um querido e amado amigo meu.

Meu amor já morou num país comunista e votou no Haddad de tanto que falei naquelas orelhas e ele contra argumentou com coerência. Ele também ja morou em Londres, porque desgraça pouca é bobagem.

Meu amor é exibido como todo bom leonino há de ser. E como todo bom leonino ele vive tudo numa intensidade dos que não tem medo da vida. apenas amo e apenas ringue, com leão a treta é sempre forte.

Meu amor torce pro Palmeiras e fica lindíssimo de verde.

Você acredita se eu disser que esse homem, além de tudo isso, ainda vai trabalhar no maior estilo do mundo, porque de tanto assistir Suits e ficar apaixonada por Harvey, cruzei com um advogado.

Poisé.

A vida é a arte do encontro embora haja tantos desencontros pela vida.


é quase um sonho, um sonho que vou enfiar na mochila e carregar comigo.









Nenhum comentário: