segunda-feira, 2 de abril de 2018

Arregou

Eis que o macho provedor do escritório, o caminhoneiro dos teclados, como dizem por aí, aquele que se esquiva na cadeira pra dar aquela olhadela na bunda alheia, esse mesmo, que ousa piscar pra mim e me encarar sempre que chego na minha mesa, esse com o ego e bolas do tamanho do mundo, ficou com vergonha e quase saiu correndo. Uéééééééér

Foi só eu dizer que ia fazer um ensaio de lenhador, colocar roupa de flanela, macacão jeans, um pedação de madeira na não que ia ficar nice e vrau! nossa, o bicho ficou com uma vergonha que nem revidou, curvou-se diante de seu monitor, grudou os olhos na tela, e a bochecha que era branca ficou rosada.

hahahahahaha

esses machos não são é de nada, meu Brasil!

paga de isso e de aquilo mas não guenta uma encarada, num guenta ser objeto sexual de quem ele mesmo objetifica.


segura e se fecha.

macho de meia tigela.

Nenhum comentário: