quarta-feira, 4 de abril de 2018

Catarina motorista

Na metade do caminho rumo à minha casa, parei em frente uma concessionária de carros para esperar a carona. Qual o quê! Um machinho do alto de seus 20 anos pegou um CRV branco para manobrar. OK. Havia um poste de luz atrás do carro e eu vi que ele ia bater, mas fiquei quieta observando, porque quem sou pra me meter numa coisa dessas, não é mesmo?

Bateu. 

Bateu a CRV bem batidinha no poste, o povo de dentro da loja começou a olhar, os amigos dele começaram a rir, e o cabra morrendo de vergonha ia fingindo que não tinha acontecido nada.

Comecei a gargalhar, a rir com força, meu deus, como ele conseguiu uma proeza dessas? Lembrei de todas as situações chatas e machistas que já passei tentando estacionar o Catarino e o bando de embuste sempre rindo. Pois me vinguei!

não só ri, como me aproximei do carro e disse: você quer ajuda?

ahahahaahahhaahahahhahahahahahahha

o boy ficou em choque, balançou a cabeça dizendo que não!

*receba*

os amigos finalizaram: Aê, deixa que a moça estaciona!


**************

Certa feita sai com um cara que pagava de gatão na internê. Na hora de me buscar ele bateu o carro num poste e eu quase miei o rolê ali mesmo.

depois veio se justificando que não tinha visto O POSTE.

************

Segundo o Assis: "A Nathália dirige bem, mas tem o pé pesado e tá sempre com pressa".
Segundo a Margarete: "A Catarina dirige muito bem, não sei nem como ela aprendeu".


dirijo muitíssimo bem,
obrigada.















Nenhum comentário: