quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Snowing

vem chegany a Primavera, porém a neve segue pelos lados de Pteborough. todos os meus amigos compartilhando fotos, stories, vídeos, pizza rolando na Little Miracles pra comemorar as gotinhas brancas que caem do céu. e eu que não to lá pra curtir com eles!!!

puta mundo injusto.


I never felt the same after comeback to Brazil....


.
.
.
.
.

and continue....


eu reclamo todos os dias e me arrependo da zica de curso que decidi fazer pra seguir uma carreira. sou invadida por um misto de ódio e revolta pq jamais imaginei que a linda profissão passaria por essa crise ridícula, essa panela, essa merda toda. Porém, nao posso deixar de dizer que foi através dela que aprendi tudo isso,  a mecânica da porra toda, a revirar e descobrir todos os veículos de comunicação, todas as informações, apurar, checar e ir atrás puxando fio por fio. nesse sentido o aprendizado foi grande, tanto que, apesar de mais um ano longe, eu sigo acompanhando e sabendo tudo que rola pelos lados da minha Pboro.

quem diria?

eu jamais poderia imaginar.

Nenhum comentário: