segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Sol em peixes


Quem é que fecha a porra toda?Nós, os peixes!

Tem que aguentar xilique de ariano, egoísmo de taurino, falsidade de geminiano, o ego dos leões, a vingança dos escorpianos. Tá achando que é fácil?
Ser peixe não é mole não!

Haja água, haja mergulho, haja fantasia, haja viagem pra segurar a barra da roda astrológica!
Nós, os peixes, nós as esponjas, nós, muitas vezes os bobos da corte, os trouxas, tá ali sofreni e tá firmão. Diz que os peixes tão sempre no mundo da lua, ah vá! por que será?

O pisciano é místico, caprichoso, dramático, artístico, ô povo maravilhoso! Uma vez alguém me disse: não sabia que isso faria você provocar uma guerra nuclear. Era por algo de valor inestimado. Peixe não se liga muito em dinheiro, em riqueza, a gente curte é a simplicidade do rolê, o lado b.

Sensíveis, captamos no ar o que tá rolando
Sabe sexto sentindo aguçado? Pois então.
Mas vai achando que o peixe é tolo...
A gente tenta, tenta, tenta, a gente vai no limite, a gente nada contra a corrente, os piscianos botam pra quebrar!
Quer um exemplo, só pra começar: Hebe Camargo. Mais um? Elis Regina, outro? Albert Einstein... a lista é vasta, um cardume recheado de gente foda!

Românticos incuráveis, amigos leais, amantes, mas se ferir a escama profundamente, ai já era!
Não queria sentir o desprezo de um peixe. Capaz de curvar ariano, de desbancar capricórnio. Um peixe gelado, morto, é isso que tem quem é falso, egoísta ou mentiroso.

Nós, os peixes, a gente coloca a outra pessoa em primeiro lugar, a gente ajuda, a gente é caridoso pra caralho. Amigos leais, eu disse ali em cima!

Massss, o peixe morre pela boca!
Desbocada, eu? Imagina!


Respeitem vossos peixinhos, cultivem os peixes que há em suas vidas!
Os peixes mucho locos, os barbatana, os choro livre, respeitem nossas lágrimas, respeitem nossa gargalhada, respeitem o jeito louco de ser um peixe. Não nos peçam para segurar o choro, isso é o fim! O choro tem de ser livre, pra aliviar o peito.


Bora nóis peixinhos! bora nóis regando esse mundão, trazendo um pouco de fantasia pra esses caretas, encenando, rindo e chorando!

continue a nadar,
continue a nadar,
continua a nadaaaar!

é mais um ciclo
é peixes, poorra!




Nenhum comentário: