terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Fechando Ciclos

Esses dias em algum programa de TV o tema discutido era: Como nós sabemos que fechamos um ciclo? O tema é no mínimo curioso e requer sensibilidade, já que nem sempre aparece uma placa vermelho piscante: Ei, você fechou mais um ciclo!

Há quatro dias do meu aniversário (aaaah que data mair linda!), venho pensando bastante sobre isso. E nesses últimos tempos eu fechei alguns bem importantes. Alguns já estavam até fechados, mas a minha ficha ainda não tinha caído. Santa terapia que nos mostra o que estamos com dificuldade de ver quando temos coragem pra expor tudo ali de peito aberto.

Lembro de ter saído emputecida da sessão, puta comigo que não havia argumentado, e puta com ela que havia dado um sincerão (necessário, todavia). Ai fiquei naquela de mastiga e engole até que senti que sim, a terapeuta estava com a razão.

Hey baby, isso ai é passado pra você, tá insistindo por quê?
Pois é.

Onda vai, onda vem, o ano começou, janeiro já passou e o Carnaval é sempre um divisor de águas. Cura acne, cura depressão, o Carnaval cura tudo, o problema é o que fazer depois que ele passa.

Mas cá estou, sã e salva, ainda que os problemas não tenham sido solucionados ainda. Porém, " a energia com que você vem tratando tudo mudou completamente", eita nóis, mudou mesmo.

No fim das contas eu sei que tudo vai dar certo e que aquele fundo do poço se fue. Foi duro, foi árduo, tive que correr em torno da praça buscando um sentido para a vida, quando o que eu mais queria era deitar num caixão fofinho, mas de uma maneira que nem sei explicar, aquilo lá saiu. eu sai, sozinha, sozinha, como tantas outras vezes.

Agora é acompanhar os calendários, focada, certeira e com força. Sempre foi assim, é assim que tbm vai ser. Tanta merda que aconteceu esses últimos dias e nem por isso me descabelei. Acho que a maturidade me tomou mais um tanto.

Acho também que isso tem a ver com a energia das pessoas com quem convivemos. Isso faz total diferença.

"Eu sei que você não curte, mas é melhor seguir nesse modus operandi aí", disse-me ela mais uma vez. Então tá. sigo em frente nessa linha...

Mas será que nem no meu blog eu posso ser eu?
Você sabe exatamente quem lê os teus textos?
Não.
Então.

Cada fase um aprendizado diferente, cada ciclo, cada parte, essa parada chamada vida é bem maluca!


I have been happy and this is enough.
Say hello to your 31th years, Nathááália!



Oh UK I fucking miss u! 





Nenhum comentário: