segunda-feira, 5 de março de 2018

Conversando com Amy

Que saudade, Amy. Pela janela do 17° andar nessa lonjura de meu deus, enquanto escrevo o terceiro texto sobre incontinência urinária do dia, já carente de sinônimos, enquanto vejo a chuva passar e o sol aparecer novamente no horizonte nessa segunda feira que demora, é você quem eu ouço. é com a sua voz de fundo que vou pensando, sonhando com a tua terrinha e no teu delicioso bairro. Você sabe que você é foda?

Ainda se eu pudesse conversar com você, sabe?
Hoje você teria 35 anos, facilmente minha amiga, louca, intensa e fora do padrão. 
queria trocar aquela ideia firmeza de quem não te julga, não te põe pra baixo e ainda te arranca umas risadas. certeza que vc era esse tipo de amiga. 

poder dizer que tá foda. que os caras ainda se acham demais, que ego de macho me enoja, que eles são medrosos pra caralho, que haja paciência, que dá preguiça para um caralho começar tudo de novo e passar whatssap, aff, não sou obrigada, apesar de ser sim muito obrigada quando quero dar uns beijos.

Ia te perguntar qualequé a dos britânicos, esses lindos. Que sotaque, né? puta merda. 
os britâniquis tbm são galinhas? tbm tremem na base quando se envolvem?

please, tell me uot u think, disagree?

o que dizer então da onda mega conservadora desse mundo em que vivemos? UK saindo da UE, Brasil levando golpe, EUA elegendo o Trump, saca? A barra tá pesada demais. demais e demais.
Pelo menos, a força das mulheres segue aumentando e sinto que aquela palhaçada de disputa feminina está minguando. Ufa!

Tem tanta gente bosta aqui vivão e vivendo e você morreu. às vezes não mim conformo. Não me conformo, sabe Amy, que não vai ter mais música nova, álbum novo, sua criatividade para nos embalar enquanto no ônibus, enquanto no aeroporto, enquanto na foça, enquanto na balada. Uma vez, estava eu alegrinha da silva no Lapeju tomani umas, quando o dj soltou Rehab, eu quase tive um troço, dessas emoções que a gente tem quando toca a nossa música no rolê, vc tá ligada, né?

pois. 

Não tá fácil, Amy. Mas tbm não posso reclamar, porque a luz voltou já tem um tempo.
vou cá voltar pra minha campanha de impulsionar a venda de fraldas geriátricas.

see u later.

Nathy



4 comentários:

Amy disse...

Tô puta com vcs brasileiros depois da Maria Rita cantando Back to Black no Fantástico

Nathália Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathália Rodrigues disse...

ela é péssima e nunca terá sua voz, muito menos a voz da mãe dela. e tenho dito!

Amy disse...

Eu não cantava com cara de cólica intestinal