terça-feira, 17 de janeiro de 2017

existe amor em SP

hoje, correndo igual louca pela cidade, imprimi uns currículos numa copiadora fofa ali no Conjunto Nacional. na hora de pagar, surpresa: aqui a gente só aceita dinheiro! (e eu, como sempre, só com cartão!), fui até o caixa eletrônico, mas havia me esquecido da palhaçada do Santander e adjacências, voltei e mandei a real:

Moça, eu preciso fazer uma entrevista e não tenho como sacar o dinheiro agora, posso pagar amanhã?
(but in my mind: até parecee hahahaha nuncaaaaa, em sp, amooor???)

Ela disse: sim, pode sim! paga amanhã. (tudo tinha dado R$ 3,00).

fiquei tão feliz, feliz porque não ia perder a entrevista, feliz pq a moça viu verdade em mim, fiquei feliz pq ainda nesse mundo, nessa babilônia capitalista persiste uma dose de bondade, de saber que sim, era verdade e que sim, 3 reais não vão quebrar uma copiadora.

adoro quando sou presenteada com essas cenas no meio do caos urbano em SP.
sai agradecida e rumei pra entrevista até mais leve.

a vida é bela quando rola o "fazer o bem sem olhar a quem!"


Nenhum comentário: