quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

ciclos

lembro de quando criei esse blog, no final do ano de 2007 (olar 10 anos) e pouco tempo depois me vi do mesmo jeito que me vejo agora: algumas coisas não fazem sentido, as pessoas, as situações, os lugares, lembro de saber que precisava mudar, me jogar, ir por ai, mesmo sozinha. e eu fui! na época todos os meus amigos eram da turma do ex namorado e lá estava eu indo pro forró sozinha disposta a conhecer gente nova. 10 anos se passaram, a vida mudou, eu tomei as rédeas e comecei a fazer o que eu queria. maravilhoso. agora eu quero mudar de estado, quero falar inglês, tô conhecendo gente nova a cada esquina, a vida vai virando novamente.

tem uma cena do filme cisne negro que me marcou muito: é quando a atriz já se sente tão cisne, que o pé dela vira uma pata e vão saindo penas dos braços e é mais ou menos isso, a força que tem de ser quem eu sou é assim, um pouco na dor, mas tudo real. e ai quando esse ciclo finalizar de vez eu vou olhar e me lembrar com saudades dessa maluquice toda.

mas verdade seja dita: as pessoas não estão preparadas pra lidar com sinceridade.
só ontem eu mandei 2 sincerões. foi ótimo! das devolutivas que tive, uma foi ótima e é assim que tem que ser, a outra, bem, a sociedade é machista, né? e ai num rola pra mim.

pisciano com choro preso, já viu?
é horrível! eu sou pessoa que chora sempre, que chora e alivia, chora e fica feliz, chora de tristeza, chora, chora e chora. mas quando dá pra prender o choro é horrível, fico embolada e não tem jeito, só sai na hora que ele quiser vir.

o Carnaval vem chegando e eu não consigo nem acreditar!
serão dias memoráveis na minha cidade maravilhosa.

eu amo o rio de janeiro de chorar de alegria!

Nenhum comentário: