segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pqna Dosagem..



...Sobre ciúme dos amigos:

Desde que conheci Andreza a vida aos poucos foi mudando. Aprendi que ciúme é insegurança, e como odeio parecer insegura em qualquer coisa, comecei a tirar de letra as perseguições e neuras que rondavam minha cabeça. Claro, aprendi solteira e quando tive um curto namoro percebi que o quesito ciúme de namorado havia melhorado de fato (Todas vibra!). Porém, por gentileza, não toque nos meus amigos! Não é medo de perder, não tem nada a ver com insegurança, sei que sou querida por eles, e que não serei esquecida, mas odeio disputar atenção, e tenho ciúme dos meus amigos, ponto final. Como tenho vários amigos homens, e homem é tudo palhaço, quando surge ‘carne nova’ no pedaço eu quase morro do coração. 

Me deixam de lado e ficam babando por outrem. Deixa eles comigo! Ainda bem que tenho plena consciência de que ninguém nesse mundico é Nathália Katharine. Ninguém é tão maldosa, engraçada, rabugenta, inventora de gírias e musiquinhas e paradigmas, como eu!

Das meninas também tenho ciúme, mas como sou muito da exibida não deixo transparecer. Isso não vale pra Agnes nem Sidão porque com elas dou chilique sem rodeios.

Os amigos todos são meus, só meus.
Obrigada.

Um comentário:

Nathália disse...

quer dizer que comigo vc dá chilique sem rodeios? prefiro assim! hahahahaha adorei o texto, xará! e comemoro que o 'quesito ciúme de namorado' melhorou! =)