sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pqna Dosagem...



... Sobre natação:

Preciso voltar a nadar! preciso do verbo já! Sou peixe, sou da água, tenho necessidade de nadar.
Com a primavera se aproximando minha ansiedade só aumenta, e não há yoga que me desacelere. O que me sossega são 40 batidas de crawl, saca? É sair da piscina com a perna tremendo, quase morrendo e feliz da vida. Em 2010 eu decidi começar a nadar durante o inverno (odeio inverno, queria água quente, algo que me tirasse de casa) e foi uma ideia sensacional! Agora faz mais de um ano que não pratico, me sinto fora de forma e sedentária.

Vou voltar pra piscina o quanto antes!

Ai não vejo a hora de ficar com cheiro de cloro, cabelo duro, usando óculos e meu maiô verde-musgo!
Avante nadadora, dá seus pulo!


Nenhum comentário: