sexta-feira, 15 de agosto de 2008

HOJE É NOSSO DIA, QUE DIA MAIS FELIZ


15 de agosto é Dia do Solteiro! Então um viva a todos que:


Podem fazer o que quiser sem dar satisfação a ninguém, não precisam ligar diariamente nem comprar presente no dia dos namorados, natal, aniversário ( mas sim, podem e devem presentear a sí mesmos!)


Podem beber, rebolar, abraçar todos os amigos, adicionar quem quiser no msn, fletar na rua, supermecado e balada, rir sem ser julgado, não sentir ciúme de ninguém, não se irritar quando alguém atrasa, simplismente pegar a bolsa e se encontrar com os amigos.


Usar a roupa que der na telha, não precisar aturar sogra chata, ciumenta e que vive de cara feia, nem disputar namorado com amigos que não se tocam. Poder ir ao forró com o maior sorriso no rosto, dormir sem ter hora para acordar, pegar o carro e ir ao lugar que seu ex odiava, beijar aquela mina que sua ex não podia ouvir o nome ( e você sempre teve uma queda). curtir o som que você estiver afim. Ser livre, simplismente livre e feliz! Sentar pra tomar um café sossegada, ficar pensando na vida o quanto quiser sem ter nenhuma pessoa perguntando: o que você tem? tá pensando em que? eu fiz alguma coisa? você tá triste? Aturar somente a sua deprê, não aturar uma turma que você não gosta e fazer social apenas com a sua família.


É claro que ter um companheiro e viver uma história de amor é muito bom. Maaaaas, enquanto a pessoa certa não surgir, o jeito é levar a vida no sentido mais puro de ser solteiro: Colocar-se em primeiro lugar! Viva os paulistanos solteiros, vivaaaa!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom...não estou solteira mas achei o texto muito bom...como tudo que vc escreve neh gata....

Aproveito para dar um puxão de orelha...vc não só sumiu como escreve no seu perfil "Nathy, Natalhão, Ná, Catarina, Katharine, Brasil"...tah...tah...num falta nenhum não...???? Me atrevo a dizer o MAIS importante e o mais antigo...vou aguardar uma melhor reflexão e possiveis mudanças Dona Nathalia!!!!

Bjos...tô morrendo de saudades

Ju

Anônimo disse...

E Viva os Solteiros que podem ir na salsa e dançar com 20 caras até cansar ou arranjar um estrangeiro que te leve pra Cancun! hahahaha