quarta-feira, 6 de agosto de 2008

FICHA TÉCNICA GALINÁCEA

Espécie estudada gera pulga atrás da orelha

Ele é sempre aquele bonitão, charmoso e cheio de amigos. Talvez o mais popular da turma, vive com o celular tocando. Amigas do sexo feminino, scraps e lista do MSN bombando é o que não falta na vida do famoso e cafajeste galinha. Se ainda não topou com uma peste dessas em sua vida, levante a mãos para o céu e agradeça!

É sempre um irresistível e grande tormento conviver com a espécie em questão. Dai você se encanta pelo malandro e no vai-e-vem do papo mole e gostos em comum (É incrível como 15 meninas diferentes sempre têm tudo em comum com o garanhão), troca beijos e tudo parece mudar na sua vida. É, realmente mudou! Das duas uma, ou você pega e literalmente não se apega ao cara, ou tenta prendê-lo e acaba sozinha chorando.

Parece que o ser de penas e bico ama colecionar relações amorosas. É uma aqui, outra ali e por uma questão que ainda não sei porque, TODAS as mulheres ficam de queixo caído. Talvez por ser assim indomável, inatingível e como diria Danuza Leão, sem emoção. O galinha nunca se entrega profundamente em uma relação e tem pavor de levar uma bota, pura vaidade. Vaidade de dizer pros amigos que já pegou a mais gostosa da rodinha. Vaidade de dizer pra atual que a ex era doida de ciúme e vivia chorando pelos cantos.

Galinhas conseguem dizer Eu Te Amo como dizem bom dia!, assumem uma, duas relações "sérias" e vão vivendo numa boa, na maior alegria. Até que finalmente você acorda pra vida, vê que perdeu tempo e tenta mandar ele para aquele lugar. O bonitão diz que não faz por querer, que ainda não se achou, que precisa de um tempo e que acima de tudo nunca planejou te fazer mal. Ahhh vá, ele pensa que engana quem?

Pior de tudo é se acostumar a conviver com a pulga atrás da orelha, e daí para virar um relacionamento pesado e cheio de cobranças é um pulo. A insegurança vira a inimiga número um e o narciso lá, todo inabalável. Tenho que concordar que sim, eles têm a pegada, são legais, bonitos, mas juntando todas essas qualidades, ter " a carne fraca" anula tudo. E aí a novelinha mexicana vai girando com velocidade sem mudar absolutamente NADA. Você se apaixona, tenta mudar o galinha, ele te faz ficar mais apaixonada ainda, cansa, fica com outra, termina com você, conhece outra que também se apaixona...
Pois é, galinhas são altamente rotineiros, só mudam de pessoas.

A melhor coisa a fazer é se afastar da espécie. As pessoas não mudam, e ficar alisando o ego alheio não é, e nunca será, a melhor escolha. Xôô galinhas, vão todos para a área rural de São Paulo!!!







*Um quilinho mais leve, talvez*

3 comentários:

Unknown disse...

o jeito é faze uma canja de galinha! ;P
mataaaaaaaaa pópópóoo
ahahaha flw

Guilherme Silva disse...

caraio, que texto! tem que escrever um livro, sua bola!

Anônimo disse...

"A melhor coisa a fazer é se afastar da espécie"...
não tenho mais nada pra dizer, nathy.....
hahahaha
bjos