quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

2 0 0 8 vem vem vem







Em 2008 só quero coisas novas.

Mas novas mesmo daquelas que nem parece você sabe? Já fiz a minha listinha e quero mto cumprir as metas. Dar boas vindas às flores, amores, comidas, ar puro, cachorros, conversas cabeça, violão, forró, jornalismo e tudo que tenho direito.

2007 foi o ano da aprendizagem essas que acontecem na marra, a vida te olha e diz: se vira minha filha! alguns deram as costas, outros foram pra noite, e eu no meio-fio tive que me virar sozinha. Espero que em 2008 a roda de amigos aumente, as estatísticas de risadas se multipliquem, as de choro sejam quase nulas e que abraços, apertos, beijinhos e padarias sejam muito mas muito maiores

Váááárias vibrações positivas, quero sete ondas, figa, fígo,
fitinha senhordobonfim, uvas, bebidas geladas e prata.

Saúde e paz para todos nós

2

0

0

8

vem ai,

e você vem comigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEBRA TUUUUUUUUUUUUUDO ROOTS DA PADOCA!!!!! hehehhehehhe...