quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

meio cinzento hoje

Há quem diga, "pensamento positivo que com a força da mente você chega lá" e outras, "háá quanto mais você ficar querendo é ai que não dá certo" e aí como entrar em um acordo? será que exsite um equílibrio entre o otimismo e a lei de Murphy? No caso eu sempre penso no pior, e às vezes acontece do jeitinho que eu já esperava... infelizmente. Porém quando acordo e penso num mundo melhor e que tudo vai vingar, tudo vira, a começar pelo pão que cai do lado contrátio, o ônibus que passa vázio na minha frente, a chuva forte bem naquele dia! ó vida como é difícil leva-la com leveza. seria mais fácil se todos pensassemos da mesma maneira. e ai, a vida não teria a mesma graça. é ai que quero chegar, na insatisfação que estamos acostumados a viver, é notável que o ser humano é reclamão por natureza e vive fazendo trezentos projetos para conseguir a famigerada felicidade, que na minha concepção, é um estado de espírito. Se trabalhamos reclamamos, se não, reclamamos. Se o namorado liga deeeeemais ai que chatice, e se ele não liga nunca, pura chatice! Precisamos é tentar ( o que não é fácil, claro) o equilíbrio entre o não reclamar demais e nem de menos, eu sinceramente não sei como fazer, mas vale tentar né!

* Primeiramente, olhar para o que já passamos e analisar como progredimos
* não deixar que coisas pequenas tomem um grande tamanho do nosso dia
* e pensar que só o que não há solução é a morte !!


claro que esse texto é meio sem pé nem cabeça, mas vale como o desabafo!!

Ouçam Lauryn Hill e sejam feliz! :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Se alguém aprender como reclamar com equilibrio, me contaaaa!!!! hahahaha