quinta-feira, 22 de junho de 2017

Little Miracles

Há sol na Inglaterra,
há sol em Peterborough,
as quatro horas de fuso,
as crianças na Little Miracles brincando lá fora na mesa colorida.

não tem um dia que eu não pense nelas.
coração chega dói, 
ano passado era eu ali, né?

mas se tem um lugar nesse mundo que eu vou voltar é lá. não importa quando, nem como, eu vou e acabou.
ando rascunhando textos sobre esse lugar que me ensinou tanto.

aliás, por falar em Inglaterra a Mel C das Spice tá no Brasil pra divulgar o álbum novo, né?
quão não foi minha alegria ao ouví-la hoje na rádio Mix ao vivo no programa! morri.
de quebra ainda os caras soltaram uma sequência de sons das Spices, foi muito amor.

com licença, mas eu  consegui entender tudinho que ela disse durante a entrevista!
ai ai
melhor sotaque
melhor país
melhor cidade

eu amo a Inglaterra tanto que nem sei!

amo demais.

Nenhum comentário: