segunda-feira, 19 de junho de 2017

Despacito

Des pa ci to: a vida vai entrando nos seus eixitos.
eu olho ao redor penso que prefiro um caixão fofinho, 5 minutos depois penso que porra é essa? nada disso, é isso o que tenho e é assim que vai ser!

arrumo meu cabelo que anda mara;
invento uns trajes, pois no soy obrigada a passar frio;
batom passado, cacho hidratado: é pra vida que me voy

des pa ci to: com paciência, segurando a barra e controlando a ansiedade: touché!
des pa ci to: noites bem dormidas, cama com lençol esticado e macio, vela pra aromatizar o ar
des pa ci to: o Butantã bombando e eu me ajeitando
des pa ci to: jornalista? babá? professora? educadora? des pa ci ta

que é no despacito que vou organizando tudinho, pra no final sentar em posição perna de índio e dizer: viu? num te falei que você ia arrumar tudo de novo?




Nenhum comentário: