domingo, 18 de junho de 2017

Do verbo gostar

Das melhores coisas dessa vida é estar junto de quem a gente gosta. de querer estar perto e quando está, não quer ir embora. sinto que só isso é que faz sentido nessa loucura chamada vida. me aconchegar no seu pescoço, dormir com as pernas em cima de você, acordar e tomar café juntinho, ver os fios brancos do cabelo aparecerem, o jeito que as covinhas afundam a bochecha quando você sorri. amar está também nos detalhes.

dançar é bom
comer é bom
tomar uma é bom

mas quando a gente faz tudo isso com a pessoa que a gente gosta fica melhor ainda. e eu fico tentada a dizer tudo isso olhando nos seus olhos.

sair, curtir, flertar, me sentir viva, sentir a vida,
mas voltar pra te encontrar, falar todas as minhas maluquices, cantar e depois deitar pra ver tv antes de dormir: é isso ai que me faz feliz!

a distância só é boa pra eu sentir de novo como é bom quando estamos juntos.

gostar de alguém a gente não controla.
a gente gosta e pronto.

e de você eu gosto mesmo!





(eu também sou igual um passarinho, fico triste, abandonado quando estou sozinho)

Nenhum comentário: