sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Rescaldo RJ

                                                     I ragazzi su una bella giornata  


Ainda reverbera em mim a última temporada no Rio, que dias! conheci uma penca de gente, falei inglês, espanhol e italiano, me joguei, me permiti, dancei, me queimei, me declarei de vez pra cidade, que se deus quiser me acolherá daqui a poucos meses.

ainda não acredito que subi o morro do vidigal  à pé acompanha por 3 italianos, com um tenis todo acabado. foi uma aventura, foi demais! agora, quando subo o morro das quengas, popularmente conhecido o lugar cujo meu pai mora, eu não sinto mais nada. antes eu reclamava muito, agora eu sei qq é morro de verdade, meo deo.

queria virar o ano lá? queria!
queria ver queima de fogox em Copa? orra se queria

mas também estou felizinha que vou fazer uma festinha de Natal com a família, sei lá, esse ano me animei!
e vou virar o ano acompanhada de uma super amiga que se mostrou bem foda em 2016 e sobreviveu e fortaleceu a lavareira desse ano. retorno de saturno mandou avisar: quem foi, foi, quem ficou, ficou!

passarei o reveilão inteirinha de lairanja, vou reenergizar tudo!
2017 será meu ano, néam? tem que começar daquele jeito!

Benjamin está uma coisa de louco. fofo, lindo, gostoso, inteligente. hj cedo regamos as plantas, lavamos a caixinha de aparelho, tomamos água, ele super feliz com o simples chinelo que dei de presente de Natal, hahaah criança é foda! eu amo demais esse moleque.

além de ouvir Elis Regina alucinada, agora tbm dei pra ouvir Rita Lee, tudo por causa de sua autobiografia, que me fisgou de um jeito sem igual.

os leoninos continuam causani nesta vidinha. mas com o meu coraçãozin continua tudo em pax, graças a deus. Os italianos eram realmente uns lindos, mas muito novinhos. quem sabe não vira uma amizade e parte Brasil pra Itália em 2017? mas já pensou? o idioma é muito muito bonito, eu faria essa viagem com certeza absoluta.

no último forró dos ratos, eu cheia de emoção no peito, não aguentei e caí em lágrimas. eu tava precisando mesmo chorar, mas né? não precisava ser ali, não precisava cair minhas purpurinas da cara, afff, as vezes ser pisciana me dói um pouco. nisso, eu que venho fazendo amigos tão fácil como respirar, tinha feito mais um no forró. um fofo. ele me viu triste, tirou o colar que usava, colocou em mim e disse: isso é pra alegrar vc. resultado? chorei mais. affff

ontem, no butantã, eu ostentava a brusinha do forró dos ratos, um projeto lindo de uns amigos meus, e 3 pessoas me perguntaram aonde era! fiquei mega feliz, vou fazer um barulho enorme com isso ano que vem!

com o bronzeado do Río, eu torrei igual louca e apesar de ardida minha cor tá de lascar!
um cara visívelmente gay, muito do legal, me disse na rua: "Nossa, mas vc tá com um ar de praia, hein?" ai eu expliquei que voltei há pouco da cidade maravilhosa e ele disse: "Você tem cara de Rio de Janeiro, mesmo", os pelos do meu braço arrepiaram; uma amiga tbm me disse isso esses dias, fora todos os cariocax que me dizem que sou claramente uma carioca da gema.

ai que amor!

não vejo a hora de morar logo de vez lá!
serei feliz para caralho!




















Nenhum comentário: